sábado, 30 de agosto de 2014

PARABÉNS MENINO CARLINHOS.

PARABÉNS MENINO CARLINHOS.

Dizem que dizia o Abraham Lincoln que "a melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades". Eu não sei se ele disse ou não, mas
corroboro.
Ja dizia o Voltaire que: "Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo." Não sei se ele o disse, mas é o que dizem e também corroboro este pensamento. Sinto isso

Amigo Carlos Mendes és uma pessoal muito especial, e não digo isto de animo leve.
Sinto uma grande empatia por ti, acho-te uma pessoa maravilhosa. Sinto que as tuas acções beneficiam de uma certa maneira os outros, dizem que isso é Altruísmo, okey, então tu és altruísta, pois é o teu comportamento altruísta que toma a minha empatia no dia a dia!

Ja percebi que és uma pessoa aberta e felizmente temos uma boa relação, serio, fazes-me estar sempre disposto a comunicar contigo e olha que até conseguimos manter um clima sadio.
Serio, temos uma relação muito agradável e conseguimos criar ambientes harmoniosos... estou a poetizar, mas é de facto o que sinto, nem vou reler e tirar alguma palavra ou frase do que escrevi

Obrigado pela tua amizade e um forte abraço... e.... ja me doem os dedos de tanto teclar porque eles não acompanham a velocidade da minha mente!

Com esta tagarelice toda, ate me ia esquecer de te desejar um bom aniversario, e que, isto sim, SEJAS MUITO FELIZ!
— com Carlos Mendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário