segunda-feira, 21 de maio de 2012

A Rainha do Cosmos.


Mais um trabalho elaborado com a duplicação de uma imagem, depois invertida na horizontalidade e com uma opacidade de 50 por cento, ou transformada em lighten para quem percebe de photoshop, movi-a no sentido transversal ate se ajustar a configuração que se vê nesta imagem.
Depois acentuei mais o rosto apenas para ficar mais evidente e ao meu gosto e escureci os azuis no plano de fundo da imagem apenas deixando ficar os do rosto.

Mas se quiserem experimentar a titulo de brincadeira, basta ir ao link que disponibilizo aqui:

 http://lh6.ggpht.com/-13_sMS2T2eU/TZL7-usdYpI/AAAAAAAAAaQ/Mpq-mG73Jg8/imagem_2009_07_07a.jpg

...e fazerem a experiência.
Se não tiverem percebido como se faz, enviem-me por email as vossas questões para eu explicar melhor. Espero que apreciem quanto eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário