terça-feira, 15 de maio de 2012

A Formiga Cosmica


Aconteceu-me á dias, estava uma noite quente com um céu estrelado.
Eu passeava descalço na areia da praia de Matosinhos, junto ao mar.
Sentei-me e contemplei as estrelas demoradamente enquanto fumava o meu charuto.
De repente o céu começou a ficar com formas esquisitas de uma espécie de fumo!
Será do meu charuto?... interrogava-me eu.
Foi então que do interior desse fumo surgiu um bicho estranho, curiosamente não me assustei, pelo contrario o bicho transmitia-me serenidade.
Foi então que ele falou: Não tenhas medo, eu sou a formiga cósmica e vim visitar-te...

....TRRRRRRRRRrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm
Ora bolas, estava a sonhar e agora tenho de me levantar da cama para ir trabalhar.


Construção da formiga
com peças mecânicas tais como escapes de moto, grelhas metálicas de automóveis e etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário