2ª edição
Em 19 de Novembro de 2005, um esquadrão da marinha dos EUA foi atingido por uma bomba na estrada em Haditha, na província iraquiana de Anbar, matando um soldado e ferindo gravemente outros dois. De acordo com civis, "em seguida, partiram para a violência, matando 24 pessoas." Eles incluíram um homem de 76 anos de idade numa cadeira de rodas e uma criança de três anos de idade. Foi um massacre.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
(Decidi editar de novo este trabalho. "Queimei" os tons brancos dos dedos e dos rostos das figuras com tonalidades rosa para ficarem em conformidade com a tonalidade da pele. Dei mais opacidade á "luminosidade" branca que para mim sugere mais o pó do que a luz para assim evitar a sugestiva sobre-exposição que se visualizava na 1ª edição, comentada e muito bem pelo meu amigo A.gil.)
Imagem original em:
http://www.garyyounge.com/wp-content/uploads/2011/12/O-DESESPERO1.jpg
Ver esta imagem no tamanho original:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDVvx3xvo5X8o2OFoZWy9Qa-AFastCjxTcswxtY-OHokFIhrTThQipdcf1jZOA-E8jbGav1ab69htaYES4WKgtdlVyJ_xL8hCEdfnlorbmIqgWNs80l9PN-Ib5br8XkKGgi_sOjb8ggv-f/s1600/desapego+001.jpg