2ª EDIÇÃO
Inverti a imagem por achar que resulta melhor o relevo dos edifícios e o modo como a luz se projecta neles provocando um maior destaque dos detalhes.
As figuras foram desenhadas por mim, pois descobri como as fazer a partir do nada, ou seja, desenho com luz, cor e forma, sendo esta primeira vez que não utilizo figuras encontradas na net.
Na primeira edição utilizei tonalidades ricas e saturadas para "viciar" as minhas sensações no modo como via a imagem para depois conseguir editar um cromatismo completamente antagónico e mais dramático, na tentativa de ir ao encontro da paleta cromática da imagem "Parte 6", sem cair no "erro" de imitar.
Li algures que uma obra de arte é irrepetivel:-)
PS: obviamente que o comentário do Gil influenciou-me uma vez mais. Obrigado António Gil.
Meu bom Amigo Leunam
ResponderEliminarO 6 e o 13 A continuam a ser os Trabalhos que prefiro, embora este esteja igualmente encantador,conquanto numa linha estética diferente, com uma intensidade cromática mais expressiva e traduzindo uma linha conceptual distinta.
Mas seja qual for a opção que tomes, é sempre o Teu enorme Talento que vem à tona de Água...:)
Gosto muito desta 15, 2ª edição,bem mais na linha do 6 e 13 A, embora seja como dizes:uma obra de arte é irrepetível e há sempre novos oceanos por descobrir...:)
ResponderEliminar