terça-feira, 19 de julho de 2011

A decepção dos Anjos (parte 14)

5 comentários:

  1. O 6, o 13 e agora o 14...

    Três Trabalhos muitíssimo bons e extremamente uniformes.

    Aqui já começo a ver uma linha estética muito uniforme e aprimorada. E também muito coerente em termos conceptuais.

    A minha opinião vale apenas como óptica subjectiva, mas reafirmo o que Te disse:

    Com 20 Trabalhos a este nível, terias material para publicação de um belíssimo livro.

    Porém, a " culpa" é Tua, que colocaste a fasquia num nível altíssimo com o nº 6...:)

    ResponderEliminar
  2. O teu comentário no:13"Já tens um Trabalho Perfeito, o 6,agora só Te faltam mais 19 para os 20.."
    Mas então, o 13 e agora este o 14 tambem contam?
    Afinal só me faltam 17...;-)

    O meu sincero obrigado. Grande de abraço Gil.

    ResponderEliminar
  3. Contam claro. O 6 está a um nível altíssimo e o 13 acompanha-o muito de perto. Depois estive a ver com mais atenção o 13 e acho que não fui justo naquilo que podes ter interpretado como uma desvalorização em relação ao 6. Mas não, estão os dois num nível similar. Este 14 está uns furinhos abaixo dos outros dois, qualquer coisa como 2,48m em altura e o 6 e 0 13 a 2,50m...:-)

    Seja como for, esses 3 estão a um nível muito elevado.

    Agora " só" Te faltam 17...:-)

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  4. Agora deixaste-me um nadinha confuso, quando te referes ao 13, é o 13 ou o 13A? Penso que a preferência é o 13A pelos comentários que fizeste depois da 2º edição(13A).

    Eu quero conseguir melhor nível do que o 06 e se assim for então ainda me faltam 20...;-)No entanto de momento é muito importante para mim saber quando atingi os níveis similares ao 06, é como uma cabula da qual eu absorvo toda a informação face aos (teus)comentários com dicas valiosíssimas para melhor aprimorar os detalhes de luz e tons em cada imagetica que se segue.

    Mais um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Sim, tens razão, é o 13 A.

    Eu só Te posso dar a minha opinião subjectiva, naturalmente discutível e falível.

    Mas penso que o 6 e o 13 A estão já a um nível altíssimo, que não deve ser nada fácil de alcançar.

    O 14 está ligeiramente abaixo, mas falo igualmente de um nível muito alto.

    Como já disse: Tu, com o 6, colocaste a fasquia num patamar muito alto, a exigência agora é muito elevada e o rumo cada vez mais difícil e duro.

    Nada que o Juvenal já não Te tenha também dito:

    " É assim: pegar ou largar..." :-)

    ResponderEliminar