terça-feira, 1 de junho de 2010

Sarau Cultural de Coimbra

Amanha irei a um Sarau Cultural em Coimbra.
Hoje não sei o que dizer, mas amanha saberei.
Vou estar com os meus amigos António e o seu filho Gil.
Vamos os dois ver o seu querido filho a actuar no palco.
Olha Gil... (se leres isto)
Não sei se te vou ver antes de iniciar o especatculo, 
se for esse o caso desejo-te : "Boa Merda"...:-)
Não te apoquentes, 
é o melhor elogio que um musico pode desejar a outro, 
não sabias?...:-)
A primeira vez que actuei levei com esta frase e fiquei com cara de parvo a olhar para a pessoa...:-)
Dedico este trabalho ao teu dia de amanha, a imagem de fundo é uma obra do teu pai na qual eu fiz um pequeno devaneio e mais alguns devaneios...;-)
Ate amanha.


1 comentário:

  1. Fico muito contente que venhas. Vai ser muito fixe, estou certo.Ri-me a valer com o Teu texto.E o Trabalho está imensamente mimoso. Pleno da candura dos bons sentimentos. Claro que o meu filho vai ler isto. Ele também tem partlhado dos Teus trabalhos e músicas. E gostou bastante,estou certo, daquele extraordinário Trabalho do cubo a girar.Dorme bem pah. E não comas muito ao pequeno almoço para teres bastante apetite no especial almoço da Bairrada...:-)

    ResponderEliminar