quinta-feira, 31 de março de 2011

"Teoria do Multiverso"


3 comentários:

  1. É completamente impossível que ainda não tinhas ido ao Futuro.

    Esta é uma das imagens que ilustraria primorosamente a Teoria do Multiverso que, para mim, explica cabalmente a imprecisão quântica do eléctron.

    Bom, vou agora tomar um sumo de multi-frutos contigo a qualquer outro planeta do Multiverso. Escusas de levar casaco de malha que lá já é Verão... :-)

    ResponderEliminar
  2. Um comentário escrito com uma imaginação fértil.:-)Seria bom descobrir a passagem mas curta para outros mundos ou então conseguir dar um salto para o Multiverso, talvez exista de facto outro mundo paralelo ao nosso, outro eu que habita um lugar idêntico ao meu mas já no verão:-)

    Gostei deste teu comentário, já o li algumas vezes ate me decidir pelo titulo que pensei sugestivamente pela leitura das tuas palavras, e por isso só agora te respondo. Escolhi como titulo "Teoria do Multiverso" é uma excelente sugestão pois compreendo-te perfeitamente, ate porque eu tinha pensado inicialmente em algo como "outras dimensões".
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  3. A Teoria das Supercordas aponta no sentido de que possa ser possível coexistirmos em várias dimensões diferentes.Sei que sim de fonte certa, por experiênca pessoal, mas por ora não revelo. Talvez um dia se a vida nos proporcionar algum reencontro Te possa revelar os detalhes que agora omito, acredites ou não neles.Em todo o caso,só as vivências individuais são válidas e singulares.Imagina porém que alguém te diz que Te viu noutro lugar à exacta hora em que estavas a dormir.Segundo a Física Quântica das Supercordas é teoricamente possível. Grande abraço...

    ResponderEliminar