quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Magia do Solitario

Ensaio

4 comentários:

  1. Com que então careca e de cruz ao peito ? E o pessoal todo a cair como patinhos ?.... :)
    Saíste-me cá uma encomenda...:)
    Imagino o gozo que tiveste a imaginares palonços como eu a cairem na esparrela :)
    O que será lhe deu para tomar a carecada ?
    E ter-se-á convertido a Cristo ?
    Tu és um postal como eu nunca vi...:)
    Ok, ok eu não digo nada ao pessoal só para tu continuares a gozar à brava...:)

    ResponderEliminar
  2. Gil... tu és demais, pa:-) gosto muito de ti.
    De facto se há cisa que me dê grande prazer ao nível da arte digital é "enganar" o pessoal com detalhes colados em cenas reais. Quando vejo uma imagem na qual foi descoberta uma fraude (colagem) fico a admirar ainda mais o autor.:-) Não é fácil colares um detalhe numa imagem de maneira que pareça real. Agora domino ainda mais o photoshop e isso permite-me uma maior liberdade para conceber imagens "fraudulentas" :-) Mas tenho a consciência que ainda não cheguei ao patamar que aspiro, á muita coisa para aprender a fazer no p0hotoshop, por isso a curva de aprendizagem é media-longa e mesmo com alguns anos de photoshopeiro falta-me ainda experimentar outras vertentes..;-) Agora virei-me para a arte de modificar o look dos meus amigos, inclusive o meu obviamente, aos carecas ponho-lhe cabelo, bigodes e outros detalhes etc e tal. Aos cabeludos como eu rapo-lhes o cabelo. Quando começo nunca sei o que vai sair, depende das perspectivas do rosto ou da cabeça e baseado nestes tento encontrar detalhes que melhor se encaixem... uma coisa é certa e nisso tens toda a razão eu sou um postal que se diverte em enganar imageticamente os olhares:-) Sincero abraço.
    PS: fizeste-me pensar em editar aqui os rostos que tenho que alterei... a ver vamos...;-)

    ResponderEliminar
  3. O único que não me deu gozo em "enganar" foste tu, e por isso eu apressadamente desvendei-te logo o enigma do trabalho;-)
    PS: tenho de ser sincero que quando comentaste fiquei muito contente por teres caído na esparrela, mas de facto não durou muito o prazer. É como se fosses o meu segundo confidente, depois da Ana.

    ResponderEliminar
  4. o Teu trabalho está tão bem feito que até um gajo experimentado como eu caiu como um tótó... :)

    Sensacional. Confesso que pensei:o Leunam converteu-se ? Quis mudar de estilo ? Ou terá conseguido captar a imagem de quando foi Mestre Templário ?

    Nesses tempos, eu fui o herege e tu o ortodoxo, vê lá às voltas que a vida dá...:)

    Meus muitos parabéns: a " reconstrução" que de Ti fizeste está excepcionalmente competente.

    Grande Abraço

    ResponderEliminar