terça-feira, 13 de março de 2012

Fotografia e colagem...

    A Tentação de Santo António, Leunam Max (fotografia de longa exposição)

Esta a minha nova versão da "tentação do Santo António"
Inspirei-me em tudo o que sob a linha informo :-)
.............................................................................................................

Filme...

    A tentação de Santo António de 2010
(Aumente o volume)
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=exN8H9fvEtY

Pintura...

    A Tentação de Santo Antônio (Salvador Dalí), Salvador Dalí
    As Tentações de Santo Antão, Bosch (Lisboa)
    As Tentações de Santo Antão (Bosch, São Paulo), Bosch (São Paulo)
    A Tentação de Santo Antônio (Vélazquez), Diego Vélazquez
    A Tentação de Santo Antônio (Véronèse), Véronèse
    A Tentação de Santo Antônio (Max Ernst), Max Ernst
    A Tentação de Santo Antônio (Pieter Bruegel), Pieter Bruegel
    A Tentação de Santo Antônio (Matthias Grünewald), Matthias Grünewald
    A Tentação de Santo Antônio (Cézanne, Paris), Cézanne
    A Tentação de Santo Antônio (Martin Schongauer, MET), Martin Schongauer
    A Tentação de Santo Antônio (Pieter Brueghel o velho), Pieter Brueghel o velho

2 comentários:

  1. Ahh! Há algo de semelhante na minha vida e imaginação que me persegue... vou fazer uma projecção de alívio... Muito intenso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto há aqui um detalhe que me "bateu" agora na mente, O Monge é muito parecido contigo :-)rsrsrsr.
      Obrigado Agostinho.

      Eliminar