segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hiroxima

Um devaneio com uma obra do Dali e uma fotografia de Hiroxima depois do imapcto da bomba Atomica.
Aqui eu quis recriar o momento do impacto, momento esse que os anjos aproveitavam para uma sesta e assim desprevenidos, solidificados ficaram.
É o momento do desaparecimento da vida, dando lugar á isolação.
É também a minha homenagem a todos aqueles que morreram em Hiroxima e ainda hoje sofrem as consequências desse acto animalesco e de cobardia americana, que ainda hoje são de uma pro potencia incrível... O 11 de Setembro nem tem comparação, porem quero deixar aqui a minha solidariedade para com as famílias das vitimas das Twin Towers...
A guerra é desumana e cruel, mas o homem procura-a sempre, porque será...

2 comentários:

  1. A Tua pedalada artística agora impressionante. Vou-me repetir mas é verdade: mais uma Obra de Arte Digital. Apenas sugiro que tenhas cuidado com a imagem porque, desta vez, quando se clica na miniatura pareceu-me que ela perde bastante definição. Seja como for, é um Trabalho Excepcionalmente Grandioso. Conceptual e artisticamente perfeito.E esteticamente requintado...

    ResponderEliminar
  2. Não consegui excelente definição na mistura das esculturas com a fotografia, daí ter-lhe aplicado um efeito "Riple" (efeito de estremecimento) em toda a imagetica. Pensei que assim teria uma melhor conjugação dos motivos, mas não, tens razão mais uma vez... vou ver se melhoro...;-) Obrigado Gil.

    ResponderEliminar