domingo, 18 de julho de 2010

O Apocalipse Quântico e O Universo Holográfico

"O Quotidiano que percebemos com os cinco sentidos não é real.

A física quântica tem demonstrado que o espaço e o tempo são

ilusões da percepção e que portanto nossos corpos não podem

ser reais se ocupam um espaço.
Ernest Rutherford realizou uma experiência em Manchester que

revelou a forma do interior do átomo, os cientistas ficaram

chocados ao descobrirem que o átomo, em sua maioria, é espaço

vazio. A pergunta então passou a ser: Como pode um átomo vazio

formar o mundo sólido que nos cerca?
A nossa verdadeira consciência não existe em nossos cérebros e

 nossos corpos. A dissolução de nosso corpos artificiais junto

à desinformação a respeito de nossas verdadeiras origens deu

lugar a ideia de que todos pensamos independentemente um do

outro, com esse mal entendido parecia impossível explicar

cientificamente a telepatia, a claravidencia doa mediuns

espíritas e outros fenómenos envolvidos na transferência de

informação entre as fontes sem uso de meios físicos de

comunicação, mas quando uma pessoa entende que há uma união

espiritual entre todas as coisas no universo e que todos somos

parte de uma inteligência Divina nenhum fenómeno é

inexplicavel. Essa simples compreensão completa todos os

buracos nas religiões actuais e dá uma explicação para coisas

do tipo reencarnação, Deja vu, predições do futuro e

literalmente a ocorrência de todo tipo de evento ou anomalia

existente. A matéria vazia dentro dos blocos mais básicos numa

construção da existência perceptível é manejado e modelado

através da intenção, isso significa que é a consciência que dá

a forma da nossa realidade, isso parece ser difícil de ser

entendido pala maioria (eu por ex,), mas isso é compreensível

porque nos tempos em que vivemos nos é ensinado desde bem cedo

a pensar de forma racional e tangível. Este é um método de

educação orientado ao cérebro esquerdo e tem mais efeitos

nocivos do que eles querem reconhecer. O lado esquerdo do

cérebro está relacionado com a lógica, detalhes, factos,

padrões, praticidade, ciências e matemática, enquanto o lado

direito tem a ver com os sentimentos, intuição, símbolo.

imagens, prudência, filosofia e religião.
Com a pressão DELIBERADA dos governos para controlarem os

programas educativos, gerações após gerações foram ensinadas a

focarem unicamente os factos, figuras e números. Utilizaram a

repetição para treinar ás crianças sub-conscientemente para

aceitar o que estão aprendendo. As crianças, por ex, não são

recompensadas por perguntarem a veracidade da informação que

recebem, ao invés, são ridicularizados, contudo, as crianças

que cegamente aceitam a informação como verídica e

simplesmente repetem mecanicamente a informação na hora de

fazer uma prova, essas crianças são as que tomarão as decisões

no executivo, legislativo, no campo da medicina, empresarial,

dentre outros campos de prestigio e poder. O feito mais

prejudicial de ser afastado desse pensamento holistico: de

pensar usando todo o cérebro, ao invés desse uso estrito, só

do cérebro esquerdo, que é o que se conhece por supressão do

lado feminino. Todo o género seja masculino ou feminino,

possui ambas qualidades e que não tem nada a ver com ser homem

ou mulher e isso é representado pelo lado direito e esquerdo

do cérebro, o ying e o yang, o preto e o branco, a luz e as

trevas, e todo tipo de dualidade, ambos são vitais para a

nossa saúde física e mental.
No antigo Egipto era a mulher que herdava o trono e o homem

com quem ela escolhia se casar é que se tornava Faraó. Isso

era uma representação da tradição matricial que foi destruída

para iniciar-se a tradição patriarcal dominada pelo homem e

que podemos constatar foi introduzida em cada religião ao

suprimir o feminino em cada sociedade e forçar as pessoas a

pensar só com o lado esquerdo, a habilidade natural para os

seres humanos sentirem-se terrenais, cósmicos e conhecer suas

energia pessoais se perdeu. As tradições dos xamãs, bruxos,

magos, psíquicos, videntes de todo o tipo, foram proibidas e

ridicularizadas e estigmatizadas. Todas as religiões dizem que

somos filhos de Deus e como sua essência está dentro de nós,

se uma pessoa a representação humanizada de Deus e se

compreende que Deus não é mais que a rede espiritual que

conecta todas as coisas, todas as escrituras religiosas

começariam a fazer mais sentido.
Os nossos corpos são o receptáculo do espírito para reunir

experiências para mente divina. Essa é a maneira como a

revolução é possível. Está provado cientificamente que todas

as espécies estão evoluindo em seres mais complexos, qualquer

reconhecimento ou lembrança racial dentro de todas as espécies

é compreendida pelos recém-nascidos de todo o tipo que sabem

automaticamente detalhes específicos e características que a

mãe não precisa ensinar, portanto qualquer conhecimento ajuda

a evoluir naturalmente a organismos mais complexos.
Lyle Watson assegura que foi um cientista japonês quem

observou o efeito do centésimo macaco em 1952, em sua

observação descobriu que certa percentagem dos macacos

aprenderam ou desenvolveram uma nova característica, o

conhecimento se tornou uma habilidade natural nessa espécie.

Isso vem a comprovar a consciência colectiva entre espécies..".

4 comentários:

  1. As chamadas Experiências de Quase Morte (EQM) mostram que a consciência está para além do cérebro e que a vida é muito mais maravilhosa do que possamos imaginar. Quanto ao Trabalho,a Tua versatilidade artística é permanentemente fascinante...

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler o teu comentário que ate achei muito interessante (como sempre), decidi inserir um link do YouTube, para aproximar a imagem ao que eu me refiro concretamente.

    O Apocalipse Quântico e O Universo Holográfico (legendado Português)
    http://www.youtube.com/watch?v=I8LDJe_xpkk

    ResponderEliminar
  3. A despeito de minha imensa ausência, seja para escrever aos amigos, seja para comentar fotos, seja para postar fotos, não posso deixar de comentar este texto e esta foto. Causa-me sim surpresa ver você Leunam escrevendo e publicando sobre o que está além do corpo. Sobre o espirito.
    Apesar de durante a escola ter usado todo o meu hemisfério esquerdo, e ter sido bem sucedida, meu hemisfério direito (minhas heranças e sabedorias espirituais) está constantemente a me incitar.
    Não me deixa em paz.
    A todo tempo pergunta, questiona, sente, insurge-se, e quando não estou a dedicar-me às suas vontades, deixa-me completamente de rastros.
    Bem dito equilibrio, entre esquerdo e direito.
    Bem dito Leunam por este texto brilhantíssimo.
    A - paisagem que me cerca - sourrond - me aflige tanto, que pareço a mim mesma louca.
    Muitos me dizem: se você tem mesmo que morar por aqui, neste bairro cheio de prédios emperdenidos, tente ficar bem.
    Mas quem disse que meu hemisfério direito assim o permite?
    Ainda bem, que o meu espirito, e meus guias espirituais, estão sempre a ajudar-me.
    Não vi o filme. Vou ver a seguir.
    Fiquei olhando as cores que você escolheu.
    Relendo o texto. O título.
    Pensando em algumas palavras do Saramago.
    Sim, aquele homem dizia que os brasileiros queriam matá-lo de amor.
    O amor que ele tinha pelas crianças, adolescentes, pelo mundo.
    E os disparates das igrejas (grande maioria - católica e a mais capitalista e preconceituosa de todas: a evangélica ), e quanto falta a todas elas o amor.
    A figura que vejo sorrindo na sua criação apocalípita-holográfica sorri, cheio de amor e ternura.
    Não tenho deixado de ver e ler os comentários seus e do amigo Gil por aqui.
    Lamento tão somente estar em dias de abstenção, justamente, porque a realidade incomoda-me muito.
    A despeito,como sua figura, tenho estado a soorir.
    Big texto, big foto. Big cabeça e espirito Leunam.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  4. Querida Gis, que bom vc ter-me visitado... curioso, ainda ha poucas horas passei pela sua galeria no Olhares para ver se tem noticias suas... e eis que vc surgiu aqui.... Cada vez mais me convenço que o Universo dialoga connosco e nós com ele... Grande beijo amiga Gisleine e mt obrigado pelo teu precioso comentário.

    ResponderEliminar